Afrontopia Siquética Parafrontal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afrontopia Siquética Parafrontal

Федерация Русэ (русэ: Российская Федерация/Россия) есте о царэ ын естул Еуропей, Асия(Сиберия), каре аре границэ ку Пачифик ын ест, Беларус ла норд, ши Полония ши Ук


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogo Proibido - By Rapha Emanuel Braga

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jogo Proibido - By Rapha Emanuel Braga Empty Jogo Proibido - By Rapha Emanuel Braga Ter Jan 12, 2016 4:48 pm

Rapha

Rapha

SÓ PRA ESCLARECER: A PROTAGONISTA É LAÍS, E NÃO MAURO E ANA!

Laís é filha de Mauro e Lúcia. Lúcia morreu faz 3 meses. Laís tem uma irmã: Heloísa, que era autista, de 9 anos. Desde que Heloísa foi diagnosticada com autismo aos 3 anos, seu pai dava atenção especial para a menina (com razão), provocando inveja e ódio em Laís. Lúcia sempre mimou Laís, que amava a mãe.

Laís maltratava Heloísa, a chamava de demente, retardada, acéfala.
Mauro começa a namorar Ana, e Laís não aceita ver seu pai com outra mulher além de sua mãe, e faz de tudo pra botar Ana pra correr, e faz questão de lembrar que odeia a madrasta.

Leonardo era ex-marido de Ana. Léo era psicopata meio-psicótico possessivo e ciumento, obcecado por Ana e que não aceita a separação. Ciça era amiga de infância de Mauro, e sempre teve uma paixão por ele, e tinha inveja de Lúcia e agora de Ana. Ela era LOUCA de amor, e podia fazer de tudo para tentar conquistar Mauro. TUDO.

Ciça foi quem assassinou Lúcia, na porta da casa de Mauro, com um tiro à distância. A rua estava escura e vazia. Leonardo persegue Ana e jura que ela ainda vai voltar para ele. Laís quer fazer de tudo para separar Mauro de Ana.

Léo persegue Ana até a casa de Mauro, onde ele se insinua para Ana, mas leva um grande fora e é expulso por Mauro. Uma hora depois, Ciça chega na casa de Mauro. Ciça estava na porta, enquanto escutava Laís dar um piti dizendo sempre as mesmas coisas: “Ana não é a minha mãe”, “fica longe do meu pai”, “Não me conformo” etc. Ciça logo viu que ela e Laís tinham um interesse em comum: separar Ana de Mauro. Ciça entrou, conversou amigavelmente com Mauro e Ana. Heloísa estava na cozinha buscando algo para comer e deixou um copo, que estava na pia, cair. Mauro foi ver o que aconteceu e Ana foi ao banheiro. Laís passava no corredor e Ciça a chamou e disse que elas tinham um interesse em comum: a separação de Ana e Mauro. Laís disse:
-Vamos ver: você ficou na friendzone a vida toda, é “apaixonada” pelo meu pai, e quer uma aliança contra a união deles? Ah minha filha se é pra ver essa Ana longe de mim e do meu pai! Eu topo!
Laís aceitou quase tudo, e fingiu que aceitou a parte da Ciça ficar com Mauro. Laís tinha planos diferentes para Ciça depois da conclusão do plano. Laís anotou o número de Ciça para elas se falarem. Uma semana se passou, Ciça foi visitar Mauro, desta vez armada. Ciça foi na cozinha beber água, e viu Ana olhando a geladeira, e a apontou a arma. Quando Ciça ia atirar, a namorada de Mauro virou, e ela escondeu a arma.
Laís lembrou daquele ex-marido de Ana que fez escândalo em casa outro dia. Ele estava voltando, e Laís (que viu pela janela do quarto) desceu e foi até o portão, e falou com ele antes que Mauro e Ana vissem-no. Laís disse que ela e Ciça podiam o ajudar a separar Ana de Mauro.
Eles fazem várias armações. Ana tenta seduzir Mauro, mas Ana chega. Ciça, em um diálogo com Laís, deixa escapar que matou Lúcia. Laís chantageia Ana com isso. Ciça tem que ajudar a sumir com Ana, mas não pode ficar com Mauro.
Leonardo sequestra Ana. Mauro chama a polícia. Léo vai preso, e Ana é solta. Léo consegue liberdade provisória, e Laís julga a sua atitude de tamanha irracionalidade. Leonardo, que se sentiu atingido pela menina, disse que ia as denunciar. Laís disse que ia para a casa de uma amiga de ônibus, mas na verdade foi para a casa onde Leonardo disse que morava, e o matou com facadas, e foi embora. O seu assassinato foi investigado, mas a polícia não chegou a lugar nenhum. Laís eliminou a faca que usou no assassinato.
Ciça tenta matar Laís para se livrar da chantagem, mas Laís se esquiva do tiro, e as balas acabam. As duas têm um embate (eu não falei que ia ter J?), Laís ameaça Ciça, que se rende.
Laís olha para Heloísa e sente nojo, puramente preconceito. Ela ofende duramente a irmã, que surta, chamando a atenção de Mauro, que procura saber o por quê disto. Laís desabafa todo o seu ódio e inveja, deixando Mauro preocupado.
Mauro acha que Laís está louca, e a interna numa clínica. Laís reclama que quem tinha que ser internada era Heloísa. Laís é dopada. Ciça vai para a cama com Mauro. Ana os flagra e espanca Ciça. Ana se separa de Mauro.
Laís foge da clínica e se perde nas ruas. Mauro descobre a fuga de Laís. Ciça chega em sua casa, mas é expulsa. Ana sente falta de Mauro. Uma semana e meia de passa.
Laís sofre muito nas ruas. Ana decide ouvir o lado de Mauro. Ao chegar lá, Ciça estava na porta, e as duas se confrontam. Mauro escuta uma gritaria e vai ver o que é. Após muita briga, Ciça diz:
-Meu plano deu certo, Ana! Não adianta!
-Que plano? – perguntam Ana e Mauro, juntos.
-Ah! Querem saber que plano! Dica número 1: tem sua filhinha envolvida, aquela pirralha mal-criada da Laís! Quer mais? Por hoje é só pessoal! Dane-se o sigilo! Me prendam! Há há há! Vai! Iaí? Tá feliz agora que sabe toda a verdade, Maurinho? – disse Ciça, TOTALMENTE louca.
Ciça, ao sair de lá rapidamente de carro, encontrou Laís no caminho de casa, e diz que denunciou tudo. Laís se desespera, e as duas brigam feio. Ciça sequestra Laís , e liga para Mauro fazendo ameaças. Ciça diz o endereço do local. Mauro e Ana chegam lá (eles deixaram Helô com a avó), e Ciça põe fogo na casa. Laís é solta por Ana, e pega Ciça pelos cabelos enquanto fugia.
As duas têm um embate épico, e Laís escapa com seu pai e a madrasta. Ciça pega fogo, foge para fora de casa e é atropelada. A vilã morre na hora. Laís chora nos braços de Mauro e pede desculpas por tudo. Laís descobriu o que é sofrer nas ruas. Ela descobriu o valor de sua família e sua casa. Ela, que sempre dizia que sua irmã merecia ser internada e era louca, descobriu a realidade e o sofrimento de quem vive em uma clínica.
Mauro, comovido, promete não mandar ela de volta para a clínica. Heloísa recebe Laís com muito carinho, e Laís se emociona e se desculpa, em uma cena lindíssima.
Ana e Mauro se casam.
THE END

Victor!

Victor!

Rapha, digo e repito, que novela mexicana. Olha, gostei muito da sua trama, e apesar dos clichês, acho que vc os faria bem feito. Só achei a carminização da Laís bem forçada. Ela matou um homem, e depois veio com um papo de que ama e dará valor a família dela a partir de agora. Mas enfim, apesar disso, aposto que sua trama daria certo as 18h. É uma dramalhão mexicano de pegar fogo! Certamente faria sucesso e agradaria a família brasileira.

Rapha

Rapha

Laís ficou dias sofrendo na clínica. Após isso ficou umas duas semanas na rua. Pelo menos eu se fosse como Laís, descobriria o valor das coisas. É meio que isso de "pagar pelos atos".
Não agradaria a TFB, pois a Laís ia ensinar seus filhos a serem bandidos kkkkkkkkkkkk

Victor!

Victor!

A TFB se agrada com qualquer tipo de maldade em novela! Sendo sincero, as únicas coisas que eles implicam é com homossexuais nas novelas! Se sua trama prendesse o espectador, ninguém iria ligar para a Laís ensinando os filhos a serem bandidos.

SandyLeahLOve

SandyLeahLOve

Gostei da laís SQÑ vc sabe fazer personalidades duvidosas hein

Rapha

Rapha

Adora minhas vilãs mal-caráteres. Laís e Ciça são mais duas para a coleção.

AGUI lovers

AGUI lovers
Admin

ajs



Última edição por AGUI lovers em Dom Fev 21, 2016 7:11 pm, editado 1 vez(es)

http://aspirasonanae.forumeiros.com

Jordan Belfort

Jordan Belfort

Gostei muito dessa sinopse, você e o J são os JECs com criatividade de sobra dessa geração HAHAHA Achei a Laís uma ótima anti-heroína (ou vilã mesmo, dê a denominação que preferir), mimada, dissimulada e louca. Ciça também é uma personagem muito bem construída, eu particularmente adoro colocar gente louca de paixão por alguém, esse tipo de construção sempre rende ótimos desdobramentos. Talvez seja um pouco pesada, mas isso não é ruim, no horário certo (23h, as 21h o público ainda quer o tradicional do tradicional), seria uma trama maravilhosa e poderia correr sem maiores problemas. Talvez falte realmente alguém pra defender o bom mocismo, mas isso não chegou de fato a me incomodar, acho que essa trama é completa da maneira dela, nem todas as protagonistas foram feitas pra serem mocinhas, protagonista é quem puxa a história, seja de que jeito for, e a Laís não deixou a desejar em nenhum momento, o arco dela é interessantíssimo e a Ciça morrendo queimada foi um ótimo final. Você tem um ótimo domínio do seu estilo, very good.

9Jogo Proibido - By Rapha Emanuel Braga Empty Re: Jogo Proibido - By Rapha Emanuel Braga Qua Jan 13, 2016 12:47 pm

AGUI lovers

AGUI lovers
Admin

ajs



Última edição por AGUI lovers em Dom Fev 21, 2016 7:12 pm, editado 1 vez(es)

http://aspirasonanae.forumeiros.com

10Jogo Proibido - By Rapha Emanuel Braga Empty Re: Jogo Proibido - By Rapha Emanuel Braga Qua Jan 13, 2016 6:25 pm

Rapha

Rapha

Existe o lado bom da força, q não dei destaque no resumo. Tem o romance de Mauro e Ana, q apesar de não terem destaque, são do lado bom

11Jogo Proibido - By Rapha Emanuel Braga Empty Re: Jogo Proibido - By Rapha Emanuel Braga Qua Jan 13, 2016 6:36 pm

AGUI lovers

AGUI lovers
Admin

ajs

http://aspirasonanae.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos