Afrontopia Siquética Parafrontal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afrontopia Siquética Parafrontal

Федерация Русэ (русэ: Российская Федерация/Россия) есте о царэ ын естул Еуропей, Асия(Сиберия), каре аре границэ ку Пачифик ын ест, Беларус ла норд, ши Полония ши Ук


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Laços Misteriosos - By Rapha Emanuel Braga

5 participantes

Qual minha melhor vilã principal?

Laços Misteriosos - By Rapha Emanuel Braga I_vote_lcap33%Laços Misteriosos - By Rapha Emanuel Braga I_vote_rcap 33% [ 1 ]
Laços Misteriosos - By Rapha Emanuel Braga I_vote_lcap33%Laços Misteriosos - By Rapha Emanuel Braga I_vote_rcap 33% [ 1 ]
Laços Misteriosos - By Rapha Emanuel Braga I_vote_lcap0%Laços Misteriosos - By Rapha Emanuel Braga I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Laços Misteriosos - By Rapha Emanuel Braga I_vote_lcap0%Laços Misteriosos - By Rapha Emanuel Braga I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Laços Misteriosos - By Rapha Emanuel Braga I_vote_lcap33%Laços Misteriosos - By Rapha Emanuel Braga I_vote_rcap 33% [ 1 ]
Total de votos : 3

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rapha

Rapha

Em 1999, Roberta e Aracy Silveira se mudavam do interior do sertão para São Paulo em busca de emprego e melhores condições de vida. Ao chegar lá, eles acham emprego em uma enorme mansão. Lá, residiam Lúcia e Marcos Bossuet, que eram donos de uma grife famosa no mundo todo. O casal tinha vagas para novos empregados.
Após os nordestinos conseguirem emprego, e passarem a dormir em um dos quartinhos dos fundos (como os outros empregados) Marcos começou a assediar Roberta. Um dia, em 2001 ele a seduziu, e eles foram para a cama.
Um dia depois, Aracy e Roberta têm uma noite de amor, em seu aniversário de casamento.
Um mês depois, Roberta descobre estar grávida. Ela finge que têm certeza que o filho é de Aracy, mas na verdade tem certas dúvidas, pois ela transou com Aracy e Marcos em datas muito próximas. Ela preferiu esquecer o assunto, com medo de se separar de Aracy. Lúcia Bossuet engravidou de Marcos na mesma época.
Os filhos nasceram no começo de 2002. A filha de Roberta se chamou Lívia, e o de Lúcia Romero.
Eles cresceram. Em 2016, nos tempos atuais, Romero e Lívia tinham 14 anos.
Romero estudava no melhor colégio particular do bairro, e Lívia na escola pública. Os dois eram grandes amigos, pois cresceram juntos. Porém, seus pais não aprovavam sua amizade, muito por conta das diferentes situações financeiras.

Romero namorava Aline,sua colega de escola, que estava de olho em seu dinheiro, e não o amava. Aline era amiga de Julie, uma menina submissa à amiga. Julie tratava Aline como uma deusa.
Na escola de Lívia, Sandra era uma menina que amava funk.
Lívia e Romero iam se apaixonando aos poucos. Eles saíam para ir à escola juntos, e um dia, durante uma conversa deles no portão da mansão, houve um clima entre os dois, e Aline (que passa na frente da mansão no caminho da escola) fez questão de acabar com o momento.

Enquanto isso, Marcos falava no telefone com Soraya, sua amante interesseira que queria lhe dar um golpe.
Soraya tinha uma irmã golpista, a Neide que estava querendo dar um golpe em um engenheiro, o Pietro.
Um dia, ao voltarem da escola, Aline e Romero vêem Lívia ser agredida por um bandido na rua. Quando Romero vai tentar salvar Lívia, Aline o segura com força, pois desejava todo o mal para Lívia. Aline sabia da química que Lívia tinha com Romero.

Romero consegue se soltar e salva Lívia, que já estava ferida. Quando Romero foi tirar satisfações com Aline por ter o segurado, a vilã mentiu dizendo que não queria que ele se machucasse.

Sandra vai ao baile funk de noite. Pietro se apaixona por Neide, mas seu irmão (Júnior) também se apaixona por ela.
No dia seguinte, Aline vai à casa de Romero, e derruba um copo de suco apenas para sacanear Lívia, que tinha que limpar. As duas brigam:
-Ih! Desculpa! Foi sem querer querendo! - disse Aline
-Ei! Eu não sou burra! Eu sei que você fez isso de propósito! - disse Lívia.
-Que que foi, garota? Tá com mania de perseguição agora?
-Não. Eu vou limpar, apenas porque é minha função nesta mansão! Tenho pena do Romero. Ele não te merece! Eu vi você segurando ele quando eu estava sendo agredida! Suas intenções não deveriam ser das melhores!
-Ih, já tá pirando, hein?
Romero chegou na hora, e Lívia se retirou.

Sandra engravida no baile funk, e não sabe quem é o pai.
Aline decide dar um golpe em Romero, assim como Soraya quer fazer com Marcos. Lúcia descobre ter câncer de mama, e isso abala toda a família.
Uma semana depois, Lívia e Romero sem querer se beijam, Aline e Roberta vêem.
Ao voltar da escola, Lívia é repreendida pela mãe. Aline começa a armar com Julie para cima de Lívia.
Pietro e Júnior disputam Neide, que ri da situação toda.
Soraya rouba algumas jóias de Lúcia.
Aline se mascara e tenta atropelar Lívia, que se salva.

Neide dá o golpe em Pietro e Júnior, e some.
Aline começa a se apaixonar de verdade por Romero, e pede para Lívia ficar longe do amado, e a ameaça de morte.
Júnior ajuda Sandra, que estava largada na rua chorando, pois pode perder o "bom futuro" com sua gravidez. Eles se conhecem melhor.
Julie, achando que podia ajudar Aline, tentou matar Lívia com um tiro, e Romero viu.

Julie vai presa. Aline e Lívia se confrontam, e saem nos tapas. Aline havia mencionado sua ameaça de morte. Romero escutou tudo, e termina com Aline, que o chantageia. Se eles não se casassem, Romero seria infernizado pelo resto da vida.

Lúcia descobre o caso de Marcos com Soraya, e fica abalada com a descoberta, e acaba morrendo, pois não aguentou a decepção. Com a morte de Lúcia, Marcos assume Soraya, que fica contente.

Romero pede Aline em casamento na frente de Marcos e Soraya. Julie arma pra sair da cadeia com outras prisioneiras.
Lívia começam a ter um caso pelas costas de Aline. Meses se passam, e Romero e Aline se casam.

Sandra e Júnior acabam namorando, e o rapaz promete assumir o bebê da amada. Lívia descobre que Soraya quer dar um golpe em Marcos através de uma conversa dela com Neide, pelo telefone.
Lívia conta tudo para Romero, que fala para o pai, que não acredita.
Aline descobre o caso de Romero com Lívia, e espalha para todos na mansão, e promete uma vingança dolorosa. Lívia declara que não ficou com medo de Aline. Roberta repreende Lívia, que questiona a mãe.

Roberta acaba contando do caso que teve com Marcos. Lívia decide fazer um exame de DNA com Marcos. Aracy se separa de Roberta, e larga a família na mansão, pedindo que Lívia o vá visitar, mesmo que ela não seja sua filha.

O teste de Marcos e Lívia dá positivo. Lívia acaba seu relacionamento com Romero, pois são irmãos.

Julie, que fugiu da cadeia, reencontra Aline, que a chama de burra e incompetente. Lívia e Romero sofrem distanciados.
Aline põe fogo na mansão de Romero. Roberta morre no incêndio.

Sandra tem seu filho. Aline tenta esfaquear Lívia, que escapa.
Soraya, que iria herdar 39% dos bens de Marcos, tenta matar o ricaço, para receber sua herança. Marcos vira na hora que ela ia dar a facada, e aí sim ele começa a acreditar que ela queria o dar um golpe. Soraya é denunciada por Marcos e vai presa.

Aline joga na cara de Lívia que ela não pode namorar um irmão, mas leva um tapão da mocinha. Julie, chateada com Aline por causa de suas ofenças, a mata escarquejada, e acaba presa de novo.

Lívia e Romero não resistem um ao outro e acabam juntos de novo, e se casam.
Sandra e Júnior criam seu filho.
Lívia  e Romero crescem, e abrem seu próprio negócio, uma rede de lojas no Brasil todo.

FIM
(O QUE ACHARAM? COMENTEM!)

Jordan Belfort

Jordan Belfort

Boa sinopse, acho que você é um Gilbertão só que meio teen, você faz histórias focadas nos jovens, acho que os adolescentes contemporâneos adorariam suas histórias, são sempre cheias de reviravoltas, de bons embates entre mocinhas e vilãs, com armações bem delineadas, a Lívia não me parece songamonga e a Aline é uma peste, adorei.

Rapha

Rapha

Jordan, eu não sei fazer songamongas!

SandyLeahLOve

SandyLeahLOve

Gostei, muito boa, cheia de reviravoltas, num ritmo eletrizante! É claro que vc faz estórias teens, só que não são clichês!

Rapha

Rapha

Sandy, mesmo que não se passe em ambiente teen, protagonistas adolescentes etc, minhas tramas tem casais shippaveis, reviravoltas em ritmo agitado, conflitos... Tudo que atrai um adolescente!

SandyLeahLOve

SandyLeahLOve

Sim e eu disse o contrário.

AGUI lovers

AGUI lovers
Admin

ajs



Última edição por AGUI lovers em Dom Fev 21, 2016 7:30 pm, editado 1 vez(es)

http://aspirasonanae.forumeiros.com

Rapha

Rapha

Realmente Agui. Bem pesadas. Aline era uma demônia! Ha ha ha

AGUI lovers

AGUI lovers
Admin

ajs



Última edição por AGUI lovers em Dom Fev 21, 2016 7:30 pm, editado 1 vez(es)

http://aspirasonanae.forumeiros.com

J Teixeira

J Teixeira

Amo suas vilãs psicóticas com um Q de Gilbertão. Essa história me lembrou Esmeralda com Malhação só que beeeem pesada, mas não importa, o que deixa suas tramas excelentes são a maquiagem pesada. A Aline me pareceu ser uma vilã controladora, acho que uma das primeiras que você construiu e muito bem. Gostei muito.

Rapha

Rapha

Amo minhas vilãs. Todas são muito diferentes. Aline é possessiva, controladora, manipuladora, sínica. Essa foi minha segunda sinopse, me orgulho muito dela.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos