Afrontopia Siquética Parafrontal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afrontopia Siquética Parafrontal

Федерация Русэ (русэ: Российская Федерация/Россия) есте о царэ ын естул Еуропей, Асия(Сиберия), каре аре границэ ку Пачифик ын ест, Беларус ла норд, ши Полония ши Ук


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amor e Ódio - O DESFECHO - by Rapha Emanuel Manso

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rapha

Rapha

Demétria tinha medo de que Raphael, Vagner ou Kris a denunciasse. Raphael, o certinho, poderia fazer isso, mas Vagner e Kris preferiram ver ela morta ou ferrada.
Demétria vai atrás de Raphael quando ele ia a denunciar. Ele aceitou seu perdão, mas ia a denunciar pois era o certo a se fazer, porém, Demétria se ajoelhou e disse que faria o que quisesse pra ele não cometer o ato. Ele não aceitou, obviamente.
Demétria, que não é boba nem nada, decide usar a sedução como arma principal e o seduziu de novo. Eles acabaram transando. Raphael se arrependeu, e voltou a dizer que ia a denunciar, porém Demétria sequestrou ele.
Enquanto isso, Kris e Vagner planejavam matar Demétria. Vagner contou toda a verdade para Hermes sobre a irmã, e o advogado foi a denunciar.
Demétria e Raphael estavam na casa da golpista, quando Vagner e Kris chegaram armados. Demétria escutou movimento, pegou uma frigideira e bateu na cabeça de Vagner, deixando-o inconsciente. Kris aparece com um revólver apontado para a cara da rival. Kris diz:
-Demétria... Chegou o meu momento! Não sei se atiro na cabeça ou se atiro no peito. Já sei! No peito! Assim eu vejo você sofrer um pouquinho antes da morte...
-Cala a boca, cachorra! Desculpe mas este não é o seu momento, porra nenhuma! Você é só um inseto de cabelo azul, que, por sinal, acha que é A Inteligentona, A Ágil, A Incrível, pois está segurando um revólver em direção à alguém muito superior à você!
-Cale-se! Eu vou atirar! - disse Kris, já choramingando.
-Eu não tenho medo de você! Vai! Atira! Tô me entregando, vadia! Atira!
Kris atirou, e Demétria desviou, e tacou um copo de vidro em sua cabeça, a deixando ferida.
Demétria pega um facão que tinha na cozinha, e decapitou Kristianne. Vagner diz para a ex-parceira que disse tudo sobre ela para Hermes, assim que levantou. Ele disse que também se entregou e estava vivendo seus últimos momentos livre para a ver se ferrando.
Demétria, imaginando que Hermes já deve a ter denunciado, pegou tudo de necessário dela e fugiu para um aeroporto, e fugiu para o Rio Grande do Sul.
Após muitos meses da polícia procurando Demétria (que tinha uma identidade falsa), Raphael superando o sumiço sem avisos de seu amor, e de Vagner pagando pelos seus crimes, Demétria mandou uma mensagem para Raphael, apenas com um coração.
Ela começou a chorar, e Raphael se emocionou.

Demétria viveu até a morte fugindo, e Raphael se tornou presidente da empresa de seus pais.
FIM

Jordan Belfort

Jordan Belfort

Comentando aqui de vez, a sinopse é toda muito bem construída, adorei essa luta entre vilãs (aprende Gilbertão!), gostei muito do desfecho, só aconselharia você a tirar os palavrões porque com certeza alguém vai aconselhar, mas gostei do final inusitado, essas personagens vilãs-protagonistas são sempre muito interessantes, legal.

Rapha

Rapha

Obrigado, Jordan! Eu improvisei essa sinopse toda! Que bom que gostou!

J Teixeira

J Teixeira

Rapha, adoro seus diálogos de tensão psicológica.
Aprendi que com essa trama que o Rapha poder dar um jeito em Babiboring e de um jeito maravilhoso com vilãs morrendo decapitadas e com armas na cara se chamando de vadias, diferente de cair de um carro numa ribanceira ladeira abaixo. Digo e repito, você é o novo Gilbertão, só que sem ser preguiçoso e sabe construir uma boa relação de ódio entre vilãs que realmente SE ODEIAM, não ficam num jogo de Gato e Rato infantil. Adorei.

David



Impeachment no JEC e que assume é o Rapha. A pressão psicológia que a inseto do cabelo azul faz, parece eu! Rapha já pode pedir o Óscar.

SandyLeahLOve

SandyLeahLOve

ADOREI O final com o coração! Vc controi muito bem os personagens. Quase um final em aberto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos