Afrontopia Siquética Parafrontal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afrontopia Siquética Parafrontal

Федерация Русэ (русэ: Российская Федерация/Россия) есте о царэ ын естул Еуропей, Асия(Сиберия), каре аре границэ ку Пачифик ын ест, Беларус ла норд, ши Полония ши Ук


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ácido Molecular de uma trama minha.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ácido Molecular de uma trama minha. Empty Ácido Molecular de uma trama minha. Qui Jan 07, 2016 3:20 pm

J Teixeira

J Teixeira

Surprised



Última edição por J Teixeira em Ter Jan 19, 2016 5:07 pm, editado 1 vez(es)

2Ácido Molecular de uma trama minha. Empty Re: Ácido Molecular de uma trama minha. Qui Jan 07, 2016 3:24 pm

J Teixeira

J Teixeira

o Que acharam?

3Ácido Molecular de uma trama minha. Empty Re: Ácido Molecular de uma trama minha. Qui Jan 07, 2016 3:26 pm

Vini

Vini

Nossa, como vc disse J, é bem pesada. O fato do Mariano ser deformado e preso em um porão lembra bastante as tramas latinas, como sempre falo do seu estilo de escrever. Gostei, mas acho que podia ser menos fatídica, sei lá... O fato de Lucas ser preso por um crime que não ''cometeu'' é bem bolado e a investigação disso pode render bastante.

4Ácido Molecular de uma trama minha. Empty Re: Ácido Molecular de uma trama minha. Qui Jan 07, 2016 3:28 pm

Jordan Belfort

Jordan Belfort

Que trama incrível. Os acontecimentos da primeira fase são interligados com os da segunda (também sempre uso tramas de fases desse modo) e a vilã em ambas as fases é incrível, bem malvada e louca. O Mariano parece ser bem cativante e a trama espírita da segunda fase bem coesa, dá até pra incluir cenas fofas do Lucas depois louco desesperado por ter matado a mulher que amava sem explicação aparente e querendo se juntar à ela no outro plano (classic romance espírita americano). Curti muito, é bem lúdica, dava pra botar uma fotografia linda e ia ser uma obra prima.

5Ácido Molecular de uma trama minha. Empty Re: Ácido Molecular de uma trama minha. Qui Jan 07, 2016 6:01 pm

SandyLeahLOve

SandyLeahLOve

Achei perfeita, bem diferente das tramas da elisabeth jinzzzz, recheadas de cenas fortes. gostei <3 Leia aminha

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos