Afrontopia Siquética Parafrontal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afrontopia Siquética Parafrontal

Федерация Русэ (русэ: Российская Федерация/Россия) есте о царэ ын естул Еуропей, Асия(Сиберия), каре аре границэ ку Пачифик ын ест, Беларус ла норд, ши Полония ши Ук


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Candy Love - Meu primeiro Ácido Molecular

+3
Vini
J Teixeira
Jordan Belfort
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rapha

Rapha

Era clima de volta às aulas. Rafael era um garoto popular, que jogava no time de futebol da escola, no Rio de Janeiro. Rafael namorava Laila, uma patricinha mimada, ciumenta, com mania de grandeza. Ângela era ex-namorada de Rafael. Ela era meio psicopata, e tinha uma grande obsessão por Rafael, tudo por amor. Thiago era um menino drogado, amigo de Rafael. Laila e Ângela viviam se confrontando.
Na escola, havia um aluno novo, o tímido Felipe. Rafael e ele se esbarram, e o jogador chama o novato para sentar com ele e os amigos no intervalo. Felipe estava no Ensino Técnico de Informática, e saía da escola mais tarde, assim como Rafael (este pois era jogador do time de futebol da escola, e tinha treino). Laila ficava na escola pra ver o namorado treinar, e Ângela tinha aulas de reforço, por isso também saía mais tarde.
Felipe e Rafael, sozinhos no pátio após o treino e o ensino técnico, se conhecem melhor, e começa a rolar um clima. Após alguns dias, eles acabam se beijando. Rafael sempre sentiu atração pelos dois sexos, mas escondia isso com medo de sofrer preconceito na escola e perder a popularidade.
Felipe sempre foi gay, mas não se assumiu ainda. Ângela viu o momento do beijo, e fotografou.
Impulsionados por um clima de romance, Rafael foi para a casa de Felipe (que morava com a mãe, que trabalhava muito e só chegava de madrugada). Eles transam, mas Ângela segue eles e, como Felipe esqueceu de trancar a porta de seu apartamento, ela entra, e fotografa todo o sexo entre os dois.
Ângela usa as fotos para chantagear o casal. Ela faz Rafael passar muitos vexames, por vingança dele não a amar mais.
Um dia, a chantagem chega ao ápice: Rafael precisaria terminar o namoro com Laila, e reatar com Ângela, e acabar com seu relacionamento com Felipe.
Laila e Felipe se abalam com os términos com Rafael, e Laila estranha o fato de Rafael voltar com a ex. Ela decide investigar.
Rafael tem uma noite de sexo sadomasoquista com Ângela.
Ângela começa a cortar o rosto de Felipe em um beco, com uma faca. Isto causa cicatrizes severas em seu rosto, mas ele diz que escorregou e caiu nos pregos caídos no chão(mentira muito mal-feita).
Laila descobre tudo: as fotos, chantagem, relacionamento entre Felipe e Rafael, TUDO. Ela fica com raiva de Rafael pela traição, e faz um vexame e revela tudo para a escola toda! Como não havia mais como Ângela fazer chantagem, Felipe e Rafael assumiram o relacionamento.
Após alguns dias, uma mulher mascarada tenta matar Rafa com um tiro de longe. O tiro passa de raspão na barriga do rapaz, mas aí, fica o mistério: quem deu o tiro? Laila ou Ângela (duas que tinham motivos pra cometer o ato). Thiago havia vendido as armas pra mulher mascarada.
A misteriosa mulher começa a mandar bilhetes com ameaças para Rafael. A Mulher convida eles para um encontro num beco escuro e vazio, de noite.
Ao chegarem no encontro, a revelação: a misteriosa mulher era Laila, que não se contentou com a traição. Ângela estava amarrada e amordaçada. Rafael tinha que matá-la, e se entregar pra polícia. Esta era a vingança de Laila. Porém, após muita briga, Ângela se solta e parte pra cima de Laila, que a dá um tiro. Após isso, Rafael a denuncia, mas Laila pega bastante dinheiro e foge pra Londres, onde cria a identidade de Julie Lancelott.
20 anos depois, Rafael e Felipe estavam casados, e Laila/Julie era uma famosa cantora na Inglaterra, que foi passar férias no Brasil, com seu guarda-costas submisso Franklin (que era apaixonado pela patroa). Eles armam muitos planos, Laila seduz o diretor financeiro da empresa de Felipe (Alan), e o mesmo começa a praticar corrupção. Felipe denuncia Laila, que o sequestra e o leva para o morro. Rafael descobre onde o amado está escondido, e com a ajuda do espírito de Ângela, chega no lugar, e luta contra ela, e chama a polícia. Franklin foge mas bate com o carro e morre. Laila é presa e se arrepende de tudo.
Felipe e Rafa adotam um filho. The End.

Jordan Belfort

Jordan Belfort

Bem densa, achei bem trágica, mas a história é muito boa, o casal gay é shippável e gostei dessa dualidade das personagens femininas, duas vilãs bem construídas e o enredo central é bom.

J Teixeira

J Teixeira

Me pareceu uma ótima premissa de trama jovem que depois virou adulta. A vilã é bem construída. Os mocinhos são muito controversos, mas bons. Achei muito voo Glorinha (que amo) o fato do espírito da Ângela aparecer e tal. Mas ficou excelente.

Vini

Vini

UAU, é muito acontecimento, tem até uma pegada espiritualista. Não sei se caberia como novela, talvez uma minissérie. Tem algumas coisas que podem soar forçadas, como por exemplo o flagra do sexo dentro do apartamento.

AGUI lovers

AGUI lovers
Admin

ajs



Última edição por AGUI lovers em Dom Fev 21, 2016 7:27 pm, editado 1 vez(es)

http://aspirasonanae.forumeiros.com

SandyLeahLOve

SandyLeahLOve

Gostei! Gostei principalmente das personagens femininas.

Rapha

Rapha

Essa é a minha mais parecida com o estilo Glorinha de ser. A mais voada.
Mas o que importa é que vc gostou!

Victor!

Victor!

Sua trama é bem realista. Você usou o universo teen, para poder criar o seu melhor: O MEXICANO. Achei sua novela ótima! Bem que poderia dar as 23 ou as 18 horas!

Rapha

Rapha

Victor, socorro, n sei onde que minhas tramas são mexicanas! kkk o que importa é que vc gostou!
(se é mexicana, pelo menos é mexicana boa, e acho que não é clichê, né? ou é? rs)

Victor!

Victor!

É pq são rocambolescas! Mas eu adoro novela mexicanas. É praticamente uma elogio!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos