Afrontopia Siquética Parafrontal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afrontopia Siquética Parafrontal

Федерация Русэ (русэ: Российская Федерация/Россия) есте о царэ ын естул Еуропей, Асия(Сиберия), каре аре границэ ку Пачифик ын ест, Беларус ла норд, ши Полония ши Ук


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Identidade Secreta (conheça minha história)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SandyLeahLOve

SandyLeahLOve

Identidade Secreta
Sinopse: Todos nós já usamos mascaras em uma ocasião, nem que tenho sido ao menos uma vez na vida! Mas será possível sustentar aparências, as tais “mascaras”, sustentar mentiras durante uma vida inteira.
São Paulo, 2011.
Sandy é uma jovem estudante de medicina, linda, popular e noiva do charmoso Daniel Brito (filho do dono de uma das maiores empresas brasileiras). A moça tem um segredo: Seu verdadeiro nome é Ana Cecília, antiga prostituta que foi acusada de matar um homem na Boate Tudo azul, em Minas gerais. Hoje com outro nome, uma nova identidade, Sandy tenta por o seu maior plano em pratica, conseguir entra para a rica família Brito e passar a perna em todos. Sandy sempre causa inveja nas mulheres e desejo nos homens, por isso deperta a inveja e o ciúme da rígida Leonora, casada com o irmão de seu noivo Augusto (com quem tem um caso). Sandy ascende na família brito, conquistando a todos (para a tristeza de Leonora). Mesmo com tentativas esdrúxulas e planos maquiavélicos de Leonora, Daniel acaba se casando com Sandy. Há então uma passagem de tempo: Hoje a família Brito é feliz: Sandy se tornou a dama do casarão onde todos morram, mas sem perder a jovialidade de sempre. Com o passar dos anos Leonora alimentou um enorme ódio pela mulher do cunhado, mas decidiu ser a melhor amiga da rival. Tudo estava perfeito até Nina (antiga “colega” de Sandy) resolver aparecer na mansão e começar a começa a chantagea-la. Mas como Sandy não sede a chantagem, Nina resolve procurar a família Brito e armar o maior barraco. Mas acaba que esse barraco não dá em nada! Ninguém acredita em nada, nem as crianças filhas do primeiro casamento de Daniel, nem o patriarca Leonardo Brito e nem seus filhos dele, nem o próprio Daniel. Só Leonora acredita e decide se unir a Nina para desmascarar Sandy...
Em paralelo há a história de Lúcia, Ela é acompanhante de luxo há quase um ano e meio, uma das mais caras de toda a capital paulista. Divide o apartamento com duas “colegas” no ramo: Nina e Cristina. Altiva e um pouco cruel Lúcia já foi pedida inúmeras vezes em casamento por seus “clientes”, ela nunca aceitou nenhum. Poucos sabem a verdadeira história por traz de tão forte personalidade... O verdadeiro nome da moça nem é Lúcia: Glória, Maria da Glória é seu verdadeiro nome! Glória anos atrás se viu numa situação difícil: Conseguir dinheiro, o mas rápido possível para o tratamento da mãe Dona Elisa, que estava com câncer de pulmão! Sem alternativa a moça vê na prostituição uma forma de conseguir dinheiro fácil. Com a mãe curada, Glória vê na prostituição uma forma de conseguir tudo o que sempre quis: dinheiro luxo! Hoje sem a menor gota de afeto, renegada pela família, Glória hoje Lúcia, se tornou uma pessoa deplorável, ou apenas aparenta ser. Mas logo toda está estrutura de mulher fatal se vê abalada por o amor de um certo rapaz.

AGUI lovers

AGUI lovers
Admin

ajs



Última edição por AGUI lovers em Dom Fev 21, 2016 7:32 pm, editado 1 vez(es)

http://aspirasonanae.forumeiros.com

SandyLeahLOve

SandyLeahLOve

Jura se se parece com avenida acho que foi involuntário

Jordan Belfort

Jordan Belfort

Também achei avenidístico, mas tem seu diferencial, de qualquer maneira, sua sinopse foi muito boa Sandy, curti, acho que a Sandy (haha) seria uma ótima personagem, você constrói bem os plots, adoro.

SandyLeahLOve

SandyLeahLOve

Foi involuntária! Juro! Nem gostava de avenida Brasil

J Teixeira

J Teixeira

Sandy, vc bebeu muito da fonte de Rubi e Teresa. Gostei.
Qual o segredo da Nina com a Sandy?

SandyLeahLOve

SandyLeahLOve

J Teixeira escreveu:Sandy, vc bebeu muito da fonte de Rubi e Teresa. Gostei.
Qual o segredo da Nina com a Sandy?

Me inspirei mesmo em tramas mexicanas, Sandy matou um cara na boate onde ela trabalhava

SandyLeahLOve

SandyLeahLOve

J Teixeira escreveu:Sandy, vc bebeu muito da fonte de Rubi e Teresa. Gostei.
Qual o segredo da Nina com a Sandy?
Me inspirei mesmo nas tramas mexicanas. Sandy matou um cara no lugar onde trabalhava

SandyLeahLOve

SandyLeahLOve

SandyLeahLOve escreveu:Jura se se parece com avenida acho que foi involuntário
Foi involuntária! Juro! Nem gostava de avenida Brasil

SandyLeahLOve

SandyLeahLOve

Jura se se parece com avenida acho que foi involuntário

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos