Afrontopia Siquética Parafrontal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afrontopia Siquética Parafrontal

Федерация Русэ (русэ: Российская Федерация/Россия) есте о царэ ын естул Еуропей, Асия(Сиберия), каре аре границэ ку Пачифик ын ест, Беларус ла норд, ши Полония ши Ук


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A vida é um circo (por Sandy Leah)

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A vida é um circo (por Sandy Leah) Empty A vida é um circo (por Sandy Leah) Seg Jan 11, 2016 11:54 am

SandyLeahLOve

SandyLeahLOve

gyuygygbhbbuyhbuy



Última edição por SandyLeahLOve em Ter Jan 19, 2016 5:07 pm, editado 1 vez(es)

2A vida é um circo (por Sandy Leah) Empty Re: A vida é um circo (por Sandy Leah) Seg Jan 11, 2016 12:29 pm

J Teixeira

J Teixeira

Sandy, amo o seu romantismo com seu toque, que deixa a trama tão encantadora e cativante.
A magia do circo pregada pela a sua trama dá um aspecto de sonhos que a trama em si é feita de sonhos no Gran Circus Sonhos & Esperança. Gosto do seu romantismo e espero que você jamais perca essa magia que é só sua. No clube, só vc consegue imprimir um romance sem parecer forçado e ultrajado, dá formas mais alegres e cheios de sonhos. Gostei bastante <3

3A vida é um circo (por Sandy Leah) Empty Re: A vida é um circo (por Sandy Leah) Seg Jan 11, 2016 1:20 pm

SandyLeahLOve

SandyLeahLOve

<3 super obrigada J <3 bounce Embarassed

4A vida é um circo (por Sandy Leah) Empty Re: A vida é um circo (por Sandy Leah) Seg Jan 11, 2016 2:56 pm

AGUI lovers

AGUI lovers
Admin

ajs



Última edição por AGUI lovers em Dom Fev 21, 2016 7:09 pm, editado 1 vez(es)

http://aspirasonanae.forumeiros.com

5A vida é um circo (por Sandy Leah) Empty Re: A vida é um circo (por Sandy Leah) Seg Jan 11, 2016 4:24 pm

SandyLeahLOve

SandyLeahLOve

Tive essa da ideia do quartinho sabádo

6A vida é um circo (por Sandy Leah) Empty Re: A vida é um circo (por Sandy Leah) Qua Jan 13, 2016 10:34 am

Jordan Belfort

Jordan Belfort

Gostei bastante da trama, como sempre dizemos, você tem um romantismo natural, pra você é fácil construir romance e transmitir o clima agradável e fofo que o casal precisa ter pra conquistar o interlocutor, não sei, tem algo de muito especial, tanto nos seus casais quanto na sua personalidade em si <3 Vou ser honesto e dizer que talvez, essa não tenha sido a sua trama que eu mais gostei, mas não por ela ser ruim, é porque as suas outras são muito boas, não que essa não seja, acho que talvez eu só não tenha conseguindo vislumbrar com clareza quais serão os futuros acontecimentos que sucederão o que foi divulgado aqui, mas em termos de ambientação, sem dúvidas foi a sua novela que eu mais gostei, o circo é sem dúvidas um lugar de muita magia, de muitos desejos bonitos, de sonhos e poesias visuais (inclusive tem um núcleo circense na minha fábula justamente por isso) e você acertou em cheio ao ambientar e tratar seus personagens como se todos vivessem em um eterno circo, o conceito da trama é muito bacana, muito bom.

7A vida é um circo (por Sandy Leah) Empty Re: A vida é um circo (por Sandy Leah) Qua Jan 13, 2016 4:09 pm

SandyLeahLOve

SandyLeahLOve

obrigada

8A vida é um circo (por Sandy Leah) Empty Re: A vida é um circo (por Sandy Leah) Qui Jan 14, 2016 10:04 pm

Victor!

Victor!

Olha, o que eu mais amo em vc Sandy, é q vc tem uma sensibilidade e romantismo único. Você sabe trazer isso pro papel como ninguém aqui do clube. Parabéns, achei sua trama comovente, sensível, linda. Essa sinopse pra mim foi deixou um pouco a desejar porque você já escreveu novelas tão incríveis quanto! Mesmo assim, essa trama é bem boa.

9A vida é um circo (por Sandy Leah) Empty Re: A vida é um circo (por Sandy Leah) Qui Jan 14, 2016 11:05 pm

SandyLeahLOve

SandyLeahLOve

brigada victor

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos