Afrontopia Siquética Parafrontal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afrontopia Siquética Parafrontal

Федерация Русэ (русэ: Российская Федерация/Россия) есте о царэ ын естул Еуропей, Асия(Сиберия), каре аре границэ ку Пачифик ын ест, Беларус ла норд, ши Полония ши Ук


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Praiana sem nome by Jordan Negrão

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Praiana sem nome by Jordan Negrão Empty Praiana sem nome by Jordan Negrão Qui Jan 07, 2016 5:32 pm

Jordan Belfort

Jordan Belfort

hj não, queridas.



Última edição por Jordan Belfort em Ter Jan 19, 2016 4:58 pm, editado 1 vez(es)

2Praiana sem nome by Jordan Negrão Empty Re: Praiana sem nome by Jordan Negrão Qui Jan 07, 2016 5:36 pm

Jordan Belfort

Jordan Belfort

Evil or Very Mad



Última edição por Jordan Belfort em Ter Jan 19, 2016 5:00 pm, editado 1 vez(es)

3Praiana sem nome by Jordan Negrão Empty Re: Praiana sem nome by Jordan Negrão Qui Jan 07, 2016 5:57 pm

J Teixeira

J Teixeira

ESTOU
SEM
FÔLEGO...
QUE
HISTÓRIA
É
ESSA?
Sério, Jordan. Você se SUPEROU nessa. Que história, que reviravoltas (eu gostava do Porcel no meio do texto), que trama amarrada, bem delineada, tô sem palavras. Vejo QUE ESSA TRAMA pode sim fazer sucesso, pois se OS MUTANTES fez sucesso... Porque não ela?
Trama maravilhosa, cheio de ganchos e segredos como o Bianor ser o filho do Ernesto que eu nem DESCONFIAVA. A Safira tem tudo pra ser aquelas vilãzinha patricinhas chatas que que a gente ama e odeia. Me surpreendi bastante com esse jogo de vai e vem com a pedra. A relação da Lavínia com o Franco é muito boa. A Inara Inara Inara Inaraí é bem construída junto com o romance dela com o Franco. O Lance do pirata doido me lembrou muito esse lance da Dra. Júlia em Os Mutantes.
SOCORRO EU QUERO VER ESSA NOVELA JÁ

4Praiana sem nome by Jordan Negrão Empty Re: Praiana sem nome by Jordan Negrão Qui Jan 07, 2016 5:58 pm

J Teixeira

J Teixeira

cyclops

5Praiana sem nome by Jordan Negrão Empty Re: Praiana sem nome by Jordan Negrão Qui Jan 07, 2016 6:05 pm

Jordan Belfort

Jordan Belfort

Mad



Última edição por Jordan Belfort em Ter Jan 19, 2016 5:01 pm, editado 1 vez(es)

6Praiana sem nome by Jordan Negrão Empty Re: Praiana sem nome by Jordan Negrão Qui Jan 07, 2016 8:17 pm

SandyLeahLOve

SandyLeahLOve

Sensacional! Uma trama boa que em nada lembra as do negrãozzz, uma ficção cientifica das melhores!

7Praiana sem nome by Jordan Negrão Empty Re: Praiana sem nome by Jordan Negrão Qui Jan 07, 2016 8:24 pm

Jordan Belfort

Jordan Belfort

Obg, Sandy <3

8Praiana sem nome by Jordan Negrão Empty Re: Praiana sem nome by Jordan Negrão Sex Jan 08, 2016 3:28 pm

AGUI lovers

AGUI lovers
Admin

ajs



Última edição por AGUI lovers em Dom Fev 21, 2016 7:25 pm, editado 1 vez(es)

http://aspirasonanae.forumeiros.com

9Praiana sem nome by Jordan Negrão Empty Re: Praiana sem nome by Jordan Negrão Sex Jan 08, 2016 3:36 pm

Jordan Belfort

Jordan Belfort

Obrigado Agui. Na verdade, a trama principal é mais dark, mas tem leveza nas paralelas, só não achei necessário perder tempo com elas, são todas bem bobinhas, romances e tal, e eu aproveitaria muito a locação praiana nas cenas, mas obrigado pelo feedback, acho que tá mais pra uma trama marítima mesmo.

10Praiana sem nome by Jordan Negrão Empty Re: Praiana sem nome by Jordan Negrão Sáb Jan 09, 2016 9:59 pm

Victor!

Victor!

Uma das melhores novelas suas. Pelo menos, é uma das mais bem amarradas. Achei sua novela maravilhosa, emocionante... Enfim, sem palavras para tantos acontecimentos. E o mais engraçado, você fez tudo isso em cima da um simples clichê dramatúrgico: Famílias Rivais.

11Praiana sem nome by Jordan Negrão Empty Re: Praiana sem nome by Jordan Negrão Dom Jan 10, 2016 3:02 pm

Jordan Belfort

Jordan Belfort

Na verdade a história não é exatamente sobre famílias rivais, acaba enveredando pra esse lado, mas o público só saberia mais pra frente sobre isso, no fundo, seriam duas metades rivais de uma mesma família haha Mas que bom que gostou, é realmente cheia de acontecimentos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos