Afrontopia Siquética Parafrontal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afrontopia Siquética Parafrontal

Федерация Русэ (русэ: Российская Федерация/Россия) есте о царэ ын естул Еуропей, Асия(Сиберия), каре аре границэ ку Пачифик ын ест, Беларус ла норд, ши Полония ши Ук


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sci-Fi. O mundo de liberdade.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sci-Fi. O mundo de liberdade. Empty Sci-Fi. O mundo de liberdade. Qui Jan 07, 2016 4:57 pm

J Teixeira

J Teixeira

Catharina é uma moça pobre, negra e que trabalha numa fábrica de sapatos no auge de uma guerra. Ela se apaixona por Ernestus, o filho de um magnata e a pessoa mais influente do país onde moram. Sullivan, o patriarca tem um filho bastardo de nome César. César é um garoto sonhador que possui uma utopia de mundo perfeito, onde para haver ele teria que todos deviam ser orquestrados por um roteiro ensaiado de acordo com o que ele pensa. Catharina é alvo da obsessão de César, que transforma sua vida num inferno. Então César decide seduzir Melisandre, a mulher de Sullivan, após descobrir que é seu filho bastardo. César estupra Catharina pra ira de Ernestus. Melisandre e César matam Sullivan envenenado. César consegue que Melisandre passe todos os direitos da fortuna dela que ela herdou do marido pra ele. Melisandre é morta por César e Ernestus é acusado por César e ele é preso. César se casa com Catharina. Então com seu dinheiro e poder resolver criar uma guerrilha no país e assim implantar o sistema. Se atende por sistema dos Escolhidos. O sistema é composto pelos:
1- Iluminados: Camada dos controladores de massa e de prazer momentâneo com o intuito de conseguir o tão chamado o “Celico”, a fórmula que faz todos do mundo ter uma liberdade que na verdade não possuem.
2- Centristas: Pessoas que são obrigadas a se fingir de massa para impor a suposta liberdade que eles possuem. Lá eles impõem a caixa da felicidade. Onde a pessoa que deseja se tornar centrista tem que ficar numa espécie de caixa durante um ano para aprender o que é um centrista. São um povo altamente discreto e robótico.
3- Massa: A então população comum do país. Eles são um povo feliz que esquece os problemas onde estão e costumam ver o lado bom das coisas e veem que os líderes são os que trazem a imensa felicidade que atribuem a eles. Se estão doentes, a felicidade é a cura. Se estão tristes, a felicidade é a cura. Se estão endividados, a felicidade é a cura. Essa é a concepção deles. Recebem toda a comida do governo, além das moradias, onde possuem escutas. Possuem um dialeto da Felicidade. A palavra infeliz é motivo de levar as pessoas à escória. Esperam que o desbravador Soldar Master liberte eles da infelicidade do mundo, já que o mundo é que tenta deixar eles infelizes. O Soldar Master vai levar eles pra outro mundo onde eles possam ser felizes sem que o mundo tente deixa-los oprimidos.
4- Escória: As pessoas que são infelizes na sociedade. Vão para os Templos da Alegria, onde na verdade são campos de concentração sujos e onde recebem uma tortura chamada Septa para compreenderem o que é felicidade. Septa é uma tortura psicológica onde é tomada uma dose altíssima de Celico (que a massa recebe na comida) e são colocados nus numa espécie de jaula. A jaula é cheia de cacos de vidros. Para sair do lugar é preciso caminhar nos cacos de vidros e não sentir dor pra apertar o botão e sair. Para não sentir dor é necessário que a pessoa seja dominada por um único sentimento: Felicidade.
5- Desbravadores: As lendas entre a massa. Eles lutam pela o país e pelos líderes. É uma espécie de exército do país. Eles sempre andam com capas que vão da cabeça aos pés. A capa é por que eles são na verdade homens e principalmente mulheres, que para obter a liberdade verdadeira queriam sair do país e foram usados piores torturas que a Septa, para deixa-los felizes. São mudos e não falam com ninguém.
O lema do sistema dos escolhidos é: a liberdade é ilusão de ter ela.
Catharina engravida, mas não sabe quem é o pai. César é negro e esse foi o motivo de Sullivan nunca ter assumido sua posição de filho. O parto acontece e o inesperado choca a todos: o filho de Catharina é branco. Com medo de alguma coisa acontecer com seu filho, pede para Nana, a empregada conseguisse uma criança negra da massa pra trocar o seu filho. Nana faz o que foi pedido. Nana cria o filho de Catharina e ela vira madrinha de seu filho, junto com César. Catharina recebe uma linda garota negra chamada Luena. O filho de Nana vira Lourenço e é um garoto muito inteligente, apesar de ser empregado. Luena é apaixonada por Lourenço, apesar de serem crianças. Um dia, César vê Luena com Lourenço e manda ele pra Escória, por que a massa não pode se misturar um iluminado. Na Escória, ele vira amigo de Pégasus, um homem misterioso que cria motins no campo, ele tem uma personalidade de libertário e sempre quis transformar o mundo que aproximadamente dez anos atrás era normal e que hoje a população são de bobos alegres que ficam felizes até por um pingo de chuva cair na ponta do sapato. Pégasus é Ernestus, que está preso ali desde o assassinato de Sullivan e viu que seu grande amor se interessou pelo o seu maior inimigo. Pégasus faz um motim e escapa da Escória. Luena descobre não ser filha do casal e se rebela contra o pai e decide fugir de casa para ir atrás de Lourenço. Luena é acolhida por um centrário espião de Pégasus. Ela então vira uma centrária que decide revelar o que os líderes fazem com a mente das pessoas. Catharina então é desmascarada por César e é mandada pra Escória por traição. Lá ela escapa da Septa e vira uma desbravadora nas fronteiras. Seu codinome é Soldar. Pégasus e Lourenço decidem liderar a Alegria, um movimento pela a libertação da massa. No campo dos Desbravadores, os iluminados fazem um campeonato de Desbravadores. Catharina, agora Soldar ganha a confiança da massa. Então ela é mandada pra proteger os Campos da Escuridão, lugar onde Pégasus está escondido. Lá ela encontra seu grande amor e juntos decidirão impor a verdadeira Liberdade.

2Sci-Fi. O mundo de liberdade. Empty Re: Sci-Fi. O mundo de liberdade. Qui Jan 07, 2016 5:09 pm

Vini

Vini

Bem criativo J. Gostei do tema do preconceito racial, da troca dos bebês e das nomenclatura dos habitantes. Daria um livro!

3Sci-Fi. O mundo de liberdade. Empty Re: Sci-Fi. O mundo de liberdade. Qui Jan 07, 2016 5:15 pm

AGUI lovers

AGUI lovers
Admin

ajs



Última edição por AGUI lovers em Dom Fev 21, 2016 7:33 pm, editado 1 vez(es)

http://aspirasonanae.forumeiros.com

4Sci-Fi. O mundo de liberdade. Empty Re: Sci-Fi. O mundo de liberdade. Qui Jan 07, 2016 5:45 pm

Jordan Belfort

Jordan Belfort

Adoro essas distopias e realidades apocalípticas, maravilhosa a história, colocou seu estilo natural de pais, filhos e reviravoltas muito bem encaixadas, adorei os grupos, deu um ar meio de saga mesmo, acho que faria sucesso com o nosso tipo de público e achei as descrições dadas a eles, seus anseios, suas funções muito bem delineadas, é bem difícil fazer isso e você conseguiu. Adorei o tema distópico e as reviravoltas pelas quais os personagens terão que passar, você consegue fazer maldades ótimas pros vilões, parabéns J.

5Sci-Fi. O mundo de liberdade. Empty Re: Sci-Fi. O mundo de liberdade. Qui Jan 07, 2016 5:55 pm

SandyLeahLOve

SandyLeahLOve

Adorei tudo! Uma boa mistura de ação e de uma fantasia de ficção centifica

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos