Afrontopia Siquética Parafrontal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afrontopia Siquética Parafrontal

Федерация Русэ (русэ: Российская Федерация/Россия) есте о царэ ын естул Еуропей, Асия(Сиберия), каре аре границэ ку Пачифик ын ест, Беларус ла норд, ши Полония ши Ук


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amigas? Inimigas!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Amigas? Inimigas! Empty Amigas? Inimigas! Dom Jan 10, 2016 6:45 pm

Rapha

Rapha

Música de Abertura: Pretty Hurts (Beyoncé)

Brícia era uma menina mimada, esnobe, delicada. Apesar de mimada e esnobe, não era uma má pessoa, por completa.
Brícia estava concorrendo para Miss Brasil. No dia da revelação, foi muita tensão, mas Brícia ganhou.

Celeste, a vilã, era mal-caráter, se achava melhor que todo mundo, e era completamente ambiciosa. Apesar de tudo isso, seu ponto fraco era um apego emocional à mãe, Cirlene, uma mulher humilde. Celeste amava Cirlene mais que tudo. O pai de Celeste, Abraão, era um homem ganancioso, que morreu na adolescência da filha. Celeste namorava Tauã, um homem inteligente, bondoso, que às vezes questionava as atitudes da namorada.

Celeste estava concorrendo para Miss Brasil também, e não aceitou a vitória da concorrente Brícia. Brícia era sua amiga, mas foi fura-olho e foi amante de dois namorados dela, um deles chegou a terminar com Celeste pra ficar com Brícia, por isso a vilã já tinha certo ódio da mocinha.

Celeste, na hora da entrega da faixa e da coroa de flores de Brícia, correu e arrancou-as do corpo de Brícia, e as veste, provocando uma briga. Brícia e Celeste saíram nos tapas em cima do palco. Muito puxão de cabelo, e gritinhos finos, Celeste foi retirada do palco e continuaram a premiação de Brícia, que quase perdeu o título por causa da briga.

Brícia namorava Robson, um homem moreno bem forte e machista. Celeste lembra de todas as vezes que Brícia foi fura-olho. Ela decide armar uma pequena vingancinha, pra roubar o namorado de Brícia. Ela fingiu que queria pedir desculpas pra Brícia, e refez a amizade. Ela então, escondida de Tauã, seduziu Robson. Brícia descobre o caso, mas ao invés de denunciar a "amiga" para Tauã, preferiu fazer a mesma coisa que Celeste e seduzir seu namorado, e deixar a rival descobrir sozinha.

Brícia e Tauã acabam se apaixonando, e a mocinha termina com Robson, e Tauã com Celeste, que jura guerra para Brícia.

Um ricaço dono de uma agência de modelos, chama Brícia para a agência. Uma semana depois, ocorre o aniversário da agência de Brícia, e Celeste entra de penetra. Celeste tenta matar Tauã no meio do baile (ele acompanhava Brícia), mas não consegue.

Robson se insinua para Celeste, e eles se apaixonam e vivem um romance.

Dias depois, ela vai até a casa de Tauã e consegue matá-lo, como vingança a traição, com um tiro, e incrimina Brícia, pondo a arma dentro de sua bolsa, que estava na cena do crime (lembrando que Celeste estava com luvas, não deixando digitais na arma). Brícia volta do banheiro e vê o amado morto no chão, e se assusta, e chama a polícia. A polícia acha a arma em sua bolsa, e Brícia vai presa.

Brícia se prova inocente pois , e a polícia começa uma nova investigação. Brícia aposta que foi Celeste quem matou Tauã e a incriminou, e vai para a casa da rival tirar satisfações. Brícia decide sequestrar Celeste. Robson se desespera com o sumiço da amada, mas nega estar muito abalado para não perder a pose de "Macho Alfa".

Amarrada e amordaçada em uma cadeira dentro da casa da casa de Brícia (que morava sozinha), Celeste foi maltratada. Brícia pegou um facão de cozinha e começou a fazer grandes cortes verticais nos braços da inimiga. No dia seguinte, Celeste se liberta e foge.

Brícia foi procurar Celeste em sua casa, mas lá só estava Cirlene, sua mãe. Celeste foi para a sua casa e escutou a voz de Brícia, então pegou sua arma, e foi até a cozinha e atirou em uma mulher que estava lá, achando que era Brícia.

Na verdade, ela acabou matando sem querer sua mãe, Cirlene, e entrou em desespero. Brícia chega e vê a cena, e denuncia Celeste, que vai presa. Robson visita Celeste todas as semanas.

Na prisão, Celeste sofre com a morte de sua mãe, e começa a pagar pelos seus atos. Anos se passam, Celeste é solta, e vai se desculpar com Brícia. Brícia nega as desculpas e a mata, e foge do país para a Alemanha. Lá ela recomeça a vida e se casa com um ricaço.

FIM (O Q ACHARAM? COMENTEM!)

2Amigas? Inimigas! Empty Re: Amigas? Inimigas! Seg Jan 11, 2016 12:47 pm

J Teixeira

J Teixeira

A Brícia me pareceu mais uma da sua grife Rubi & Teresa de protagonistas dúbias, mas de boa índole. Você bebe muito da fonte do MX com o José Alberto Castro, gostei disso.
A Celeste, acha que de todas as pestes que vc já fez essa foi a mais complexa, sei lá. Eu tive essa impressão. Gostei dessa Babilônia que não nega seu estilo Gilbertão de ser. Em resumo, acho que se vc assumisse o pilot de Babilônia, o que vc faria? Olha que eu apostaria em você...

3Amigas? Inimigas! Empty Re: Amigas? Inimigas! Seg Jan 11, 2016 2:30 pm

SandyLeahLOve

SandyLeahLOve

Adorei o barraco com amiss brasil. Adoria assitir essa novela. pf leia http://aspirasonanae.forumeiros.com/t22-a-vida-e-um-circo-por-sandy-leah

4Amigas? Inimigas! Empty Re: Amigas? Inimigas! Seg Jan 11, 2016 2:39 pm

Rapha

Rapha

Houve a inversão de papéis entre mocinhos e vilões.
O que achou da carminização da Celeste no final?
Babilônia é tão esquecível que nem lembro de basicamente nada que aconteceu antes dos ultimos capítulos. Só sei que o primeiro cap foi melhor. Só! kkkkkkk

5Amigas? Inimigas! Empty Re: Amigas? Inimigas! Seg Jan 11, 2016 2:46 pm

AGUI lovers

AGUI lovers
Admin

ajs



Última edição por AGUI lovers em Dom Fev 21, 2016 7:20 pm, editado 1 vez(es)

http://aspirasonanae.forumeiros.com

6Amigas? Inimigas! Empty Re: Amigas? Inimigas! Seg Jan 11, 2016 4:01 pm

Rapha

Rapha

Rolou investigações sim, só que como isso é o resumo de uma sinopse, e eu tive medo de ficar muito grande, eu cortei e pulei pra parte que a Brícia foi provada inocente.
Celeste não matou do nada. Tem que entender a personagem. Celeste era mimada e se achava melhor que todo mundo. Vingativa, nada que fazem de ruim para ela passa em branco. A morte do Tauã também tem relação com uma vingança dele e da Brícia, e ele foi o primeiro alvo. Brícia é dúbia.

7Amigas? Inimigas! Empty Re: Amigas? Inimigas! Seg Jan 11, 2016 4:05 pm

Rapha

Rapha

Cada um interpreta do jeito que quer. Minha interpretação da minha própria sinopse é essa.

8Amigas? Inimigas! Empty Re: Amigas? Inimigas! Seg Jan 11, 2016 6:56 pm

AGUI lovers

AGUI lovers
Admin

ajs

http://aspirasonanae.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos