Afrontopia Siquética Parafrontal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afrontopia Siquética Parafrontal

Федерация Русэ (русэ: Российская Федерация/Россия) есте о царэ ын естул Еуропей, Асия(Сиберия), каре аре границэ ку Пачифик ын ест, Беларус ла норд, ши Полония ши Ук


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Armageddon by J Teixeira Belford Santiago

+3
David
Jordan Belfort
J Teixeira
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

J Teixeira

J Teixeira

Shocked



Última edição por J Teixeira em Ter Jan 19, 2016 5:23 pm, editado 1 vez(es)

Jordan Belfort

Jordan Belfort

HAHAHAHA adorei a homenagem, mas não associa meu nome ao do Santiago na frente de alguém ou então tio Sílvio de Abreu jamais me contrata \akeles

Fantasia das melhores, bem meu estilo mesmo, é super algo que eu faria, você é bom em fantasia também, pode seguir por esse rumo, sua sci-fi e essa trama mitológica são maravilhosas, o plot do deus da morte japonês e a relação disso com uma trama novelística e fantasiosa foi genial, os personagens são bem delineados e eu adoro fazer essas reviravoltas que dão caráter épico nas tramas, caráter único, isso tá muito presente aqui nessa sua, Athena tem um ótimo arco, Lucian idem, os personagens todos são muito bons.

David



Se for produzido em formato de série, vai ser ótimo. As série oferecem a agilidade que a sua trama tem. Cara, que viagem foi essa? Parecem aqueles animes, eu como nerd não posso desgostar da sua estória. Esse plot envolvendo deuses foi ótimo.

SandyLeahLOve

SandyLeahLOve

Adorei a fantasia, uma eletrizante história de aventura!

AGUI lovers

AGUI lovers
Admin

ajs



Última edição por AGUI lovers em Dom Fev 21, 2016 7:23 pm, editado 1 vez(es)

http://aspirasonanae.forumeiros.com

Rapha

Rapha

Mitologia das melhores! Parabéns J! Ficaria perfeita como série! Eu assistiria!

Victor!

Victor!

Essa sua trama é ótima. Uma ótima viagem, diga-se de passagem. Combina muito pra ser um seriado. Acho que se fosse novela, sofreria uma certa rejeição. Então transforma ela como série, vai ser muito melhor. A cada sinopse, vejo uma forte evolução em vc! Parabéns!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos